Motorista de ônibus tem ataque de fúria, atira em 3 e dá golpe de faca em flanelinha

Inconformado com a interdição da rua por conta de um baile funk, condutor de coletivo desceu do veículo discutiu e baleou pessoas

 

Inconformado com a interdição da rua por conta de um baile funk, motorista de ônibus desceu do veículo discutiu e baleou pessoas. Foto: Reprodução/TV Globo

 

A Polícia prendeu neste domingo (28/10) um motorista de ônibus que teve um ataque de fúria. O condutor do coletivo baleou três pessoas e ainda deu um golpe de faca em um flanelinha, no Itaim Paulista, na Zona Leste da Capital Paulista.

De acordo com a Polícia, o motorista Ademilson Santana de Souza estava em direção ao Terminal Parque Dom Pedro, no Centro de São Paulo, quando percebeu que uma rua estava interditada por conta de um baile funk. Foi então que o motorista desceu do ônibus e passou a discutir com as pessoas que estavam em um bar. Logo em seguida, pegou um revólver calibre 38 dentro do coletivo e atirou contra as pessoas que estavam na rua.

Após atirar contra três vítimas, os frequentadores da festa funk agrediram e desarmaram o motorista. O caso foi registrado no 50º Distrito Policial como tentativa de homicídio. Ademilson trabalha como motorista há 20 anos na mesma empresa.

O motorista e as quatro vítimas estão internados em um hospital.