VOLTAR
  • Brasil
  • Cidades

Motorista de ônibus salva mulher de tentativa de abuso; Veja vídeo

Polícia Civil tenta localizar homem; fato ocorreu no bairro Sacomã, na Capital Paulista  

  • Motorista de ônibus salva mulher de tentativa de abuso.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/11/2023
  • Compartilhar:

Polícia Civil tenta localizar homem; fato ocorreu no bairro Sacomã, na Capital Paulista

 

Um motorista de ônibus, com a ajuda de passageiros, salvou uma mulher que foi abordada por um suspeito que tentou abusá-la. O fato ocorreu no dia 23, mas somente nesta quarta-feira (08/11) três vídeos passaram a circular nas redes sociais e viralizaram. O ABCD Jornal recebeu três gravações e uniu em um único vídeo (veja acima).

Pelas imagens é possível ver a mulher sendo abordada por um homem na  rua Dom Vilares, na Vila das Mercês, zona sul de São Paulo. A bolsa da vítima chegou a cair no chão no momento da abordagem. Nesse momento um ônibus passava pela via e o motorista percebeu que havia algo de errado e passou a acompanhar o homem a mulher que viraram uma esquina.

Em determinado momento, o condutor do coletivo parou  o veículo e desceu acompanhado de várias pessoas. A mulher fez um sinal com a mão para que eles se aproximem. O suspeito tentou resistir, puxou o braço da mulher, mas ela correu em direção aos passageiros.  O criminoso bateu boca com algumas pessoas, mas foi embora e é procurado pela Polícia.

tentativa de abuso contra mulher

Motorista de ônibus salva mulher de tentativa de abuso. Foto: Reprodução

A SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) foi procurada e emitiu uma nota oficial sobre o fato.

Leia a íntegra:

“O caso citado foi registrado como tentativa de estupro no 26°DP (Sacomã) e é investigado. Na ocasião, a vítima, uma mulher de 39 anos, relatou que estava indo para o trabalho quando foi abordada por um indivíduo, que munido de um objeto perfurante a ameaçou e obrigou a acompanhá-lo. A vítima conseguiu pedir socorro para populares que estavam em um ônibus, que a ajudaram a fugir do autor. As investigações prosseguem para identificá-lo, bem como localizá-lo.”

suspeito no sacomã

Polícia Civil tenta localizar homem suspeito. Foto: Reprodução/Redes Sociais