VOLTAR
  • Cidades

Motorista de ônibus perde o controle e colide contra o poste

Condutor diz ter sido fechado por um carro de passeio, colidiu na guia e perdeu o controle do coletivo

  • Condutor diz ter sido fechado por um carro de passeio, colidiu na guia e perdeu o controle do coletivo e bateu contra poste.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/02/2022
  • Compartilhar:

Condutor diz ter sido fechado por um carro de passeio, colidiu na guia e perdeu o controle do coletivo

ônibus colidido

Condutor diz ter sido fechado por um carro de passeio, colidiu na guia e perdeu o controle do coletivo e bateu contra poste. Foto: Divulgação

Um ônibus bateu contra um poste, às 00h18 desta sexta-feira (18/02), na Avenida 31 de Março, no bairro da Paulicéia, em São Bernardo do Campo.

O motorista contou à Polícia que após sair para fazer sua rota, um carro de passeio fechou o veículo e, por isso, puxou o volante para o lado, e o pneu dianteiro do coletivo pegou na guia, fazendo-o perder o controle e acertar um poste de iluminação pública e uma árvore.

Policiais militares foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar)  para atender ocorrência de acidente de trânsito. No local, viram que um ônibus havia batido contra um poste de luz. Não houve feridos.

Foi solicitada a perícia para o local e para o veículo. O caso foi registrado como choque pelo 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo.