Motorista de ônibus é morto e duas passageiras são feridas em Mauá

Mais visitadas

 Crime aconteceu quando vítima parou em um ponto para embarque e desembarque de passageiros

 

Crime aconteceu quando vítima parou em um ponto para embarque e desembarque de passageiros. Foto: reprodução/Redes Sociais

 

O motorista de ônibus Luís Roberto Brito de Oliveira, de 37 anos, de Mauá, foi abordado por dois homens enquanto trabalhava,  levou tiros e morreu. O condutor de transporte coletivo chegou a ser socorrido, mas foi ao óbito neste sábado (07/09).

Os bandidos alvejaram o motorista quando ele parou em um ponto na Avenida Valdemar Jesuíno da Silva, no Jardim Maria Eneida para  embarque e desembarque de passageiros. Ao estacionar o ônibus, duas pessoas em uma moto encostaram ao lado da janela do condutor e efetuaram os disparos.

De acordo com a Secretaria de Segurança  Pública do Estado, duas passageiras, sendo uma de 34 anos e outra de 41 anos também foram atingidas por tiros. Ambas foram levadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Radamés Nardini.

Após os disparos, os criminosos fugiram sem levar nada. Ninguém foi preso até o momento. O caso foi registrado como homicídio pelo 1º DP (Distrito Policial) de Mauá que solicitou perícia ao local. A ocorrência será encaminhada ao 3º DP de Mauá, responsável pela área.

 

Motorista de ônibus foi alvejado por criminosos na Avenida Valdemar Jesuíno da Silva, no Jardim Maria Eneida. Foto: reprodução/Redes Sociais

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações