
Uma colisão frontal na Rodovia Índio Tibiriçá resultou na morte de um homem de 43 anos e deixou outro, de 31, gravemente ferido na noite do último domingo, 3 de agosto. O acidente ocorreu quando um carro, ao realizar uma conversão, atingiu em cheio uma motocicleta. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro, mas o veículo envolvido foi apreendido pela polícia.
O garupa da moto, de 43 anos, identificado como Aleksandro, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o piloto, de 31 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Radamés Nardini, em Mauá, onde recebe atendimento médico.

A Polícia Militar, que esteve na rodovia para atender a ocorrência, registrou o caso na Delegacia de Ribeirão Pires. O motorista que causou o acidente e fugiu do local está sendo procurado pelas autoridades e será investigado por homicídio e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, além de fuga de local de acidente. A polícia também investiga a localização do motorista para que ele responda pelos delitos.
Velório
O velório de Aleksandro teve início às 21h desta segunda-feira (04/08), e o sepultamento ocorrerá às 8h desta terça-feira (05/08), no Cemitério Vale dos Pinheirais, em Mauá.
Ver essa foto no Instagram
