Motorista de carro arrasta motociclista em São Bernardo e é investigado
Condutor do veículo alegou à Polícia ter achado que seria assaltado, mas testemunhas afirmam que o estudante só fez uma ultrapassagem com sua moto
Condutor do veículo alegou à Polícia ter achado que seria assaltado, mas testemunhas afirmam que o estudante só fez uma ultrapassagem com sua moto
Um estudante, de 27 anos, ficou ferido após ser arrastado durante um acidente de trânsito, na tarde de sábado (12/03), por volta das 16h, na rua Marechal Deodoro, no bairro Centro, em São Bernardo. Um comerciante, de 56 anos, é investigado, segundo informou a Polícia.
GCMs (Guardas Civis Municipais) atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados que dois carros e três motocicletas estavam envolvidos nos fatos.
Segundo testemunhas, a vítima, conduzia sua moto, ultrapassou um dos carros e, neste momento, o motorista teria buzinado e reclamado. Logo em seguida, ele realizou uma manobra proibida e atingiu a vítima, que acabou sendo arrastada. Os outros automóveis também foram atingidos.
O estudante foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital, onde ficou internado; o motorista contou que realizou a manobra pois acreditou que fosse um assalto. Mesmo com esse depoimento, a Polícia decidiu investigá-lo por conta da informação de outras pessoas que contradizem essa versão.
O caso foi registrado como lesão corporal pelo 1º Distrito Policial da cidade, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).