VOLTAR
  • Cidades

Motorista de caminhão sem habilitação colide com moto e jovem morre em Sto.André

Vítima era passageira de uma motocicleta de aplicativo; piloto também foi socorrido com ferimentos 

  • Jovem Tiffany faleceu em acidente de trânsito em Santo André.
    Foto: Reprodução.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/10/2023
  • Compartilhar:

Vítima era passageira de uma motocicleta de aplicativo; piloto também foi socorrido com ferimentos

Jovem Tiffany

Jovem Tiffany faleceu em acidente de trânsito em Santo André. Foto: Reprodução.

Uma jovem, de 18 anos, morreu em um acidente de trânsito e um homem, de 36 anos, ficou ferido, na tarde de quarta-feira (11/10), por volta das 15h, na Rua Coronel Alfredo Flaquer, no centro de Santo André. A moça estava na garupa da motocicleta.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um caminhão betoneira trafegava pela esquerda da via, sentido centro, e uma motocicleta, pela faixa central, quando houve o acidente de trânsito.

As vítimas foram socorridas, porém uma delas não resistiu aos ferimentos. Posteriormente, foi verificado que o motorista do caminhão, de 49 anos, não é habilitado e que o veículo possuía irregularidades administrativas, sendo autuado administrativamente.

Tanto o piloto da motocicleta, de 45 anos, quanto o motorista do caminhão, foram submetidos ao teste do bafômetro, que resultou negativo; todas as circunstâncias serão investigadas.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo, lesão corporal culposa na direção de veículo e permitir direção de veículo a pessoa não habilitada pelo 1º Distrito Policial de Santo André, que requisitou perícia.

Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar o falecimento da jovem. “Fica com Deus parceira, ainda e meio difícil de acreditar, mas creio que cada um tem seu propósito na terra você talvez já cumpriu o seu. Vá em paz, Tiffany”, disse um amigo.

“Descansa em paz Tiffany,vai deixar saudades, uma menina 18 anos uma morte tão terrível, nossa família está arrasada, minha sobrinha querida, te amarei para sempre!”, postou um tia da vítima.

Sob forte comoção, a jovem foi sepultada nesta quinta-feira (12/10), no Cemitério Santa Lídia, em Mauá.

aviso de falecimento

a jovem foi sepultada nesta quinta-feira, no Cemitério Santa Lídia, em Mauá.  Foto: Reprodução