VOLTAR
  • Cidades

Motorista de aplicativo é ferido durante assalto em Santo André

Ladrões subtraíram o celular e só levaram o carro porque estava engatado e acabou descendo a rua e  bateu em uma residência

  • Motorista de aplicativo é ferido durante assalto em Santo André.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/09/2023
  • Compartilhar:

Ladrões subtraíram o celular e só levaram o carro porque estava engatado e acabou descendo a rua e  bateu em uma residência

abordagem de trio em santo andré

Motorista de aplicativo é ferido durante assalto em Santo André. Foto: Reprodução/Vídeo

Um motorista de aplicativo foi ferido na noite desta quarta-feira (13/09) durante tentativa de assalto na rua Francisco Inácio, no bairro Vila Vitória, em Santo André. O fato ocorreu às 20h40 quando três ladrões

A Polícia Civil de Santo André, investiga esse roubo contra o homem que tem 35 anos de idade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, policias militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arama de fogo na região, e ao chegarem no local, encontram a vítima com um ferimento de arma de fogo na região do ombro.

Segundo depoimento, o mesmo havia parado na região, quando foi abordado por três indivíduos em duas motos. A vítima se assustou com a abordagem e quando saiu do carro, foi atingido por um disparo no ombro. Os indivíduos conseguiram levar o celular do homem.

Os suspeitos só não levaram o carro, pois o mesmo estava engatado e acabou descendo a rua e colidindo em uma residência.

A vítima foi levada ao Centro Hospitalar Municipal de Santo André e passa bem. O caso foi registrado como roubo no 6º DP (Distrito Policial) de Santo André.

Suspeita

A Polícia suspeita que momento antes o trio havia roubado uma adega na cidade. As investigações seguem para localização dos ladrões.