Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
- Publicidade -

Início » Cidades

Motorista de aplicativo de São Bernardo é espancado e morre

Em 15 dias, três condutores foram vítimas de criminosos na Região do ABCD

Gislayne Jacinto
Última atualização: 30/09/2019 11:41
Por Gislayne Jacinto
Publicado 30/09/2019
Compartilhar

Em 15 dias, três condutores foram vítimas de criminosos na Região do ABCD

 

Motorista de aplicativo Robson Leandro é agredido em São Bernardo e morre. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

O motorista de aplicativo de São Bernardo Robson Leandro de Oliveira Divino, de 40 anos, foi espancado neste domingo (29/09). Ele foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Mário Covas, em Santo André, em estado grave, e não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (30/09).

A família ainda não sabe o que aconteceu. O motorista foi localizado na rua Freire de Andrade, 100, perto da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Alves Dias, em São Bernardo, mesma região onde Robson Leandro mora com a família. Ele sofreu traumatismo craniano.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), Robson teria encerrado suas atividades  por volta das 4h e posteriormente iria a uma festa no bairro Terra Nova II.

Em 15 dias, três motoristas de aplicativo foram vítimas de criminosos na região do ABCD. Em 15 de setembro, uma condutora foi morta na cidade durante tentativa de assalto quando foi buscar duas passageiras em um baile funk. Ela levou um tiro no pescoço e morreu na hora.

Na sexta-feira (27/09), outro motorista de aplicativo foi agredido com coronhadas, amarrado e ainda obrigado a ligar no banco para fazer empréstimo. Ele atendeu a uma solicitação, na avenida Santo Amaro, em São Paulo, onde os passageiros eram dois homens com destino a Diadema. Na realidade, eram dois criminosos. Ao chegar na cidade, um outro bandido entrou no carro e anunciou o assalto.

Como a vítima não tinha dinheiro, houve agressão com coronhadas. O condutor do veículo foi colocado no banco de trás e ainda teve os punhos amarrados. Também foi colocada uma sacola na cabeça dele. Após as agressões, os assaltantes ainda exigiram que o motorista ligasse no banco para fazer um empréstimo.

Depois disso, foram até Shopping da Moça, no Centro de Diadema, onde realizaram diversas compras, e posteriormente fugiram.

Na Grande São Paulo também houve problemas. Um motorista de aplicativo foi morto em Suzano neste fim de semana, na estrada Índio Tibiriçá.

 

Carro de motorista de aplicativo de São Bernardo foi encontrado no bairro Três Marias, em São Bernardo. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

 

Tags:criminososespancadomortemotorista de aplicativosão bernardo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior fachada do poupatempo de são bernardo Poupatempo realiza inscrição de novos alunos da rede estadual para 2020
Próximo artigo Incêndio destrói galpão de reciclagem em Diadema

Últimas notícias

Tentativa de homicídio em Ribeirão Pires: Discussão na rua termina em golpes de faca
Tentativa de homicídio em Ribeirão Pires: Discussão na rua termina em golpes de faca
03/12/2025
Márcio Garcia desabafa em luta contra o câncer de seu pet: "O Dilema Mais Difícil da Vida"
Márcio Garcia desabafa em luta contra o câncer de seu pet: “O Dilema Mais Difícil da Vida”
03/12/2025
Última grande greve dos caminhoneiros, ocorrida em 2018 durante o governo Michel Temer (MDB), durou 10 dias.
Caminhoneiros marcam greve para esta quinta em meio a divergências na categoria
03/12/2025
GCM de Santo André e Detran fecham dois desmanches em operação conjunta
GCM de Santo André e Detran fecham dois desmanches em operação conjunta
03/12/2025
Taka Yamauchi entregou a primeira fase de revitalização do cemitério municipal, com ar-condicionado e nova pintura nas salas de velório.
Emocionado, Taka entrega cemitério de Diadema revitalizado
03/12/2025

Recomendadas

Nildazio Alves Araújo morreu no local. Seu óbito ocorreu justamente na véspera  em que completaria 48 anos
MauáCidades

Casal é executado em Mauá; homem faria aniversário nesta quarta-feira

03/12/2025
Operação Bairro Mais Seguro contabiliza 496 atendimentos e fortalece a segurança na Vila São Pedro, em São Bernardo
São BernardoCidades

Operação Bairro Mais Seguro contabiliza 496 atendimentos e fortalece a segurança na Vila São Pedro, em São Bernardo

03/12/2025
Polícia Militar do ABCD recebe 61 novas viaturas e lança “Operação Feriados e Compras”
CidadesDiademaSanto AndréSão Bernardo

Polícia Militar do ABCD recebe 61 novas viaturas e lança “Operação Feriados e Compras”

03/12/2025
Carreta da Mamografia percorre nove endereços de São Bernardo em dezembro
CidadesSão Bernardo

Carreta da Mamografia percorre nove endereços de São Bernardo em dezembro

03/12/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?