Motorista de aplicativo de Santo André é assassinado após ser roubado

Mais visitadas

 Crime foi registrado como latrocínio aconteceu neste domingo em Carapicuíba

 

Crime foi registrado como latrocínio aconteceu neste domingo em Carapicuíba. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

O motorista de aplicativo Gabriel Lourendo Ferreira, 23 anos, de Santo Andre, foi  vítima neste domingo (05/01) de latrocínio (roubo seguido de morte), em Carapicuíba, região Metropolitana de São Paulo. O fato aconteceu por volta das 4h da manhã, na rua Ivani, Vila Lourdes. O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba.

De acordo com a Polícia, a vítima foi localizada no chão e longe do carro, que estava batido entre um caminhão e um muro. Gabriel levou um tiro no tórax e outro no braço.

Ainda debilitado, o rapaz conseguiu dizer aos policiais que um homem de camiseta azul atirou nele. A vítima foi socorrida ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu aos ferimentos e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Osasco.

O corpo do motorista foi velado nesta segunda-feira (06/01),  das 14h às 16h15, momento em que foi sepultado no Cemitério do Curuçá, localizado na rua Coréia, 491-505, no bairro Parque das Nações, em Santo André. Houve muita comoção no enterro do jovem. Vários motoristas de aplicativo foram prestar a última homenagem ao colega de profissão.

Portesto
Após o enterro, motoristas fizeram um protesto na avenida José Caballero com a Avenida Portugal, no Centro de Santo André, para solicitar  mais segurança. Nos últimos meses tem aumentado o número de mortes e assaltos aos veículos de aplicativo.

Mais publicações

17 COMENTÁRIOS

  1. Esses bandidos estão roubando e matando por nada, muita maldade nesse país, o jeito e prisão perpétua pra esses criminosos, tem que ter reforma urgente nesse Brasil, quero ver se esse mongolóide do Bolsonaro vai mudar alguma lei nesse país, lamentável

    • Te apóio 100%.Tambem sou motorista da Uber. Corro risco todos os dias.
      O aplicativo deveria exigir mais dados dos usuários . Sempre está pedindo para os motoristas fazerem uma selfie de identificação . Tinha que exigir dos usuários também. Toda vez que solicitarem uma corrida.

    • O Presidente Bolsonaro e o Ministro Mouro fizeram as Leis, se alguém aqui é mongoloide, é o Supremo, pois mudaram tudo do pacote Anti crime, leia para saber o que diz, o Bolsonaro muda, os canalhas não cumprem.

      • Porque ele não pode ir contra a Constituição, aqui ainda não é ditadura como na década de 70, só ele fazer o projeto e mandar para o senado. Mas isto é muito trabalho pra ele, teria que conversar e não mandar.

    • Nunca ira mudar, sabe por que, quem muda as leis são os deputados e não o Presidente, precisamos aprender para poder votar consciente e não por motivos torpes.
      Há também sou motorista de app

  2. Isso não vai ficar assim. Esses caras vão pagar pelo que fez.
    Só há um fim para esses vermes e pode ter certeza que não é a prisão.

  3. Temos que cobtar mais segurança é da uber, ela não está nem ai para os motoristas, que coisa mais nojenta e esta avaliação que os passageiros fazem de nós, nem direito a defesa.

    • Pois é eles não dão segurança nenhuma pra gente,por isso quase nem to fazendo mais corrida, não ta valendo a pena se arrisca e ainda tão puco que paga pra gente em uma corrida

  4. O povo tem que exigir que tomem uma providência urgente em relação a estes trabalhadores urgente. Não é admissível a pessoa sair para trabalhar sem saber se vai sobreviver Até parece que estão saindo para a guerra desarmados. Quanta injustiça neste país. Socorro

  5. É nessas horas que vimos como é importante ter a polícia militar fazendo o seu serviço. Sabemos que tem policial sem vergonha, mas a maioria é honesta. Hoje, parece que as pessoas são contra os policiais e a favor dos vagabundos. Deixem os policiais trabalharem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações