O motorista de aplicativo e árbitro de futebol Denis Santana perdeu a vida na noite desta terça-feira (03/10) após ser picado por abelha no Aeroporto internacional de Guarulhos.
A vítima estava no estacionamento quando o inseto o picou por volta das 20h.
Denis chegou a ser socorrido por funcionários do local e levado para o hospital, mas não sobreviveu e veio a óbito na unidade de saúde.
Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar o fato e dizer que Denis era saudável e praticava atividades físicas e até atuava nos jogos de futebol amador como árbitro.
A esposa de Denis, Dircilene Regina, usou suas redes sociais para lamentar o falecimento do marido.
“Amigos, com muita tristeza, quero comunicar a morte do meu esposo Denis Santana. Ele estava trabalhando aguardando uma corrida dentro do aeroporto de Guarulhos e foi picado por uma abelha. Eu creio que ele está na Glória com o Senhor, mas estou desconsolada”, afirmou.
O que diz a Polícia
A Polícia Civil informou que investiga a morte de Denis que tinha 39 anos de idade. “Segundo boletim de ocorrência, a vítima era motorista de aplicativo e estava aguardando corridas no estacionamento do Aeroporto Internacional de Guarulhos, quando sofreu um mal súbito e foi socorrido ao Hospital Geral de Guarulhos, onde faleceu. O caso foi registrado como morte suspeita no 7° DP de Guarulhos.”, disse.
Serviços da Ecovias Imigrantes incluem a lavagemde placas e limpeza de canais Acesso às imagens
Violência doméstica em São Bernardo do Campo resulta em prisão em flagrante de homem
Viatura da GCM foi abordada no centro da cidade por dois homens que estavam no…
Motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada por meio…
Sediado no Parque da Juventude, etapa do principal campeonato de skate park do Estado conta…
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…