VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Motorista carbonizado junto com a namorada em São Bernardo é identificado

De acordo com a Polícia, trata-se de Natanael Pereira da Silva, de 36 anos, morador do Jardim Represa, em São Bernardo

  • De acordo com a Polícia, trata-se de Natanael Pereira da Silva, de 36 anos, morador do Jardim Represa, em São Bernardo.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/08/2024
  • Compartilhar:

De acordo com a Polícia, trata-se de Natanael Pereira da Silva, de 36 anos, morador do Jardim Represa, em São Bernardo

 

vítima de acidente entre carro e ônibus

De acordo com a Polícia, trata-se de Natanael Pereira da Silva, de 36 anos, morador do Jardim Represa, em São Bernardo.

O homem que morreu carbonizado junto com a namorada após bater seu veículo em um ônibus no dia 11 de agosto foi identificado. De acordo com a Polícia, trata-se de Natanael Pereira da Silva, de 36 anos, morador do Jardim Represa, em São Bernardo.

O IML (Instituto Médico Legal) conseguiu a identificação porque um irmão da vítima procurou a Polícia Civil e entregou um raio-x da arcada dentária e também cedeu sangue para exame de DNA.

Segundo informações, o homem morava há dois anos com a namorada, que foi identificada oficialmente nesta sexta-feira (23/07). Trata-se mesmo de Ially, de 37 anos.

Entenda o caso

A Polícia Civil investiga o acidente de trânsito ocorrido em 11 de agosto, na avenida Humberto Castelo Branco, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo. Um carro, um ônibus e uma moto se envolveram na colisão, mas o casal morreu carbonizad0.

Na ocasião, GCMs (Guardas Civis Municipais) realizavam patrulhamento na região, quando se depararam com um acidente de trânsito envolvendo um ônibus de transporte coletivo e outro veículo com dois ocupantes desconhecidos.

No local, havia populares que estavam tentando conter o incêndio no veículo que foi totalmente carbonizado junto aos seus ocupantes.

Outro homem, de 31 anos, que estava em uma moto, ficou ferido, sendo encaminhado pelo ao Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, com lesão grave de membro inferior.