VOLTAR
  • Cidades
  • Diadema

Motorista bêbado invade loja e atinge lateral de igreja em Diadema

Quando os GCMs chegaram ao local, abordaram o homem que corria cambaleando na avenida Nossa Senhora dos Navegantes  

  • Motorista bêbado invade loja e atinge lateral de igreja em Diadema
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/04/2024
  • Compartilhar:

Quando os GCMs chegaram ao local, abordaram o homem que corria cambaleando na avenida Nossa Senhora dos Navegantes

carro invade igreja e loja

Motorista bêbado invade loja e atinge lateral de igreja em Diadema. Foto: Reprodução

Um motorista embriagado, perdeu a direção do veículo, invadiu uma loja e atingiu a lateral de uma igreja na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, nesta quinta-feira (11/04). Ele foi identificado como D.P.G, de 35 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, GCMs (Guardas Civis Municipais  faziam patrulhamento por volta da 1h40 quando ouviram um estrondo e  foram até o local e perceberam um indivíduo correndo na avenida.

Os agentes fizeram a abordagem e indagaram o motivo da fuga. O motorista confirmou ter perdido o controle de seu veículo, tendo colidido com um estabelecimento comercial. A lateral de uma igreja também foi atingida.

carro invade loja

Motorista perde o controle de veículo em Diadema. Foto: Reprodução

Durante conversa com D.P.G, os guardas municipais perceberam diversos sinais de embriaguez, tais como fala pastosa, exaltação, hálito etílico, além de andar cambaleante.

Devido aos indícios de embriaguez o homem foi levado para fazer  o teste de alcoolemia na base da Polícia Militar Rodoviária. O exame deu positivo para embriaguez.

carro em loja

Durante depoimento à Polícia, o homem confirmou a ingestão de álcool antes da condução. Foto: Reprodução

Durante depoimento à Polícia, o homem confirmou a ingestão de álcool antes da condução. Afirmou que acabou perdendo o controle do veículo. O delegado decretou a prisão dele, mas houve a soltura após o pagamento de fiança no valor de  R$1.412,00.

O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de Diadema como embriaguez ao volante. Não houve vítimas no acidente.