VOLTAR
  • Cidades

Motorista bate em poste, capota e atinge um carro e uma moto em S.Bernardo

Duas pessoas ficam feridas no acidente, sendo uma levada para o Pronto Socorro do Centro enquanto a outra foi para o Hospital Assunção

  • Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local do acidente e levou as vítimas para o hospital.
    Foto: Divulgação (imagem ilustrativa)
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/01/2022
  • Compartilhar:

Duas pessoas ficam feridas no acidente, sendo uma levada para o Pronto Socorro do Centro enquanto a outra foi para o Hospital Assunção

ambulância do samu

Uma ambulância do Samu compareceu ao local do acidente e levou as vítimas para o hospital. Foto: Divulgação (imagem ilustrativa)

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas neste sábado (30/01), na rua Quinze de Novembro, região central de São Bernardo.

Testemunhas informaram que à Polícia que uma Sprinter trafegava pela rua quando aparentemente perdeu o freio e bateu em um muro, em seguida bateu em um poste de iluminação e capotou sobre um Monza e uma motocicleta.

Policiais Militares foram acionados via COPOM para atender essa  ocorrência de acidente de trânsito. No local, encontraram duas pessoas sendo socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo que uma foi encaminhada ao Pronto Socorro do Centro, enquanto o motorista da Spintes foi levado para o Hospital Assunção. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) da cidade como acidente de trânsito e lesão corporal. O delegado pediu perícia para o local.