Motorista atropela e agride mulher trans em São Bernardo; Veja vídeo
Vítima foi levada ao Hospital de Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos; caso foi registrado como violência doméstica
Vítima foi levada ao Hospital de Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos; caso foi registrado como violência doméstica
Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica e feminicídio, às 18h10 desta terça-feira (04/04), na Rua Afonsina, no bairro de Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegar no endereço indicado, encontraram um GM/Corsa que havia colidido com um muro e atingido uma mulher trans, de 25 anos. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os agentes verificaram que o suspeito, de 30 anos, atropelou a vítima e a agrediu com socos, sendo contido por populares no local até a chegada da PM.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário.
Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como violência doméstica e feminicídio no 2º DP de São Bernardo do Campo.