Motorista atira em ex-namorada e mata homem que a acompanhava em S.Bernardo

 Crime aconteceu neste domingo no bairro Assunção, em São Bernardo

 

motorista
Motorista fere ex-namorada e mata homem que estaria junto com ela. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um homem atirou na ex-namorada neste domingo (14/04) e matou um homem que a acompanhava. O crime aconteceu perto de um bar que fica na rua Rua Estocolmo, no bairro Assunção, em São Bernardo. O assassino seria um motorista de aplicativo. Ele é ex-namorado da mulher e não aceitava o fim do relacionamento.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado de São Paulo informou que a Polícia Militar prendeu, ainda na noite deste domingo o homem, de 30 anos, que baleou o casal na Rua Estocolmo. “Um homem, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, de 27 anos, foi socorrida ao Hospital Mário Covas e permanece internada. O autor dos disparos foi encaminhado ao 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo e indiciado por homicídio qualificado e tentativa de feminicídio”, informou nota da Secretaria.

A reportagem do ABCD Jornal esteve no 3º DP para ter acesso ao Boletim de Ocorrência para tomar conhecimento da identidade do casal e do assassino, mas a Polícia não liberou o documento sob o argumento que a investigações ainda estão em andamento.