VOLTAR
  • Cidades
  • Santo André
  • São Bernardo

Motoqueiros fazem arrastão em Sto.André e 2 são presos em S.Bernardo

Antes da prisão, dois suspeitos que fizeram arrastão colidiram a moto, se feriram e foram levados para a UPA

  • Antes da prisão, dois suspeitos que fizeram arrastão colidiram a moto, se feriram e foram levados para a UPA.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/12/2023
  • Compartilhar:

Antes da prisão, dois suspeitos que fizeram arrastão colidiram a moto, se feriram e foram levados para a UPA

viatura da PM

Antes da prisão, dois suspeitos que fizeram arrastão colidiram a moto, se feriram e foram levados para a UPA. Foto: Reprodução

Quatro pessoas em duas motos fizeram arrastão na madrugada desta quarta-feira (20/12) e dois motoqueiros acabaram presos. Antes de serem detidos, colidiram a moto e foram levados para as  UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), do Baeta Neves da Vila São Pedro. Posteriormente, foram levados à Delegacia.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento de rotina, policiais avistaram na Av. Rotary duas motocicletas, cada uma ocupada por dois indivíduos, trafegando em alta velocidade e sem emplacamento.

Os policiais decidiram realizar a abordagem, mas os motociclos empreenderam fuga. Quando estavam na Av. Dom Pedro de Alcântara, as duas motocicletas se separaram. Uma delas aparentava ser uma Yamaha/Fazer 250, de cor preta. A outra era Yamaha/Fazer 150, de cor vermelha, que foi acompanhada até a rua da Comunidade, altura do número 42, na Vila São Pedro, onde o piloto perdeu o  controle e bateu na calçada.

Os ocupantes caíram e ainda tentaram fugir, mas um deles, identificado como Pedro Augusto Lazzarini, que pilotava o motociclo, foi detido. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Indagado, ele dizia que a moto era emprestada, mas não sabia informar de quem. O outro detido foi Hugo Henrique da Silva. Ele estava com uma mochila. No interior dela havia uma marmita, uma jaqueta e uma bolsa feminina. Em busca pessoal, também foi encontrado um aparelho celular na cintura de Hugo.

Questionado, Hugo admitiu ter praticado um roubo instantes antes. Disse, também, que a moto não era roubada, mas não informou onde a pegou. Em seguida, os policiais localizaram um documento de identidade de uma mulher. A Polícia entrou em contato e descobriu que ela e o marido tinham sido roubados em Santo Andre.

A vítima narrou que, por volta das 4h30 horas, estava caminhando com sua esposa, na Rua das Orquídeas, altura do numeral 425, Vila Marina, Santo André, onde foram abordados por quatro suspeitos em duas motos, Os ladrões exigiram o celular e  a mochila, que continha sua marmita e uma jaqueta. Na sequência, o infrator exigiu que sua esposa lhe desse a bolsa, o que foi feito.

Eles fugiram sentido rua Carijós e depois seguiram para São Bernardo, onde foram detidos pela Polícia Militar. Os outros dois que fugiram são procurados.