Motociclista perde a vida em Diadema após acidente com caminhão
Vítima teria se desequilibrado e caído ao solo onde foi atingida pelo veículo de grande porte
Vítima teria se desequilibrado e caído ao solo onde foi atingida pelo veículo de grande porte
O motociclista Valdeir Evangelista Medeiros, de 43 anos, perdeu à vida nesta quinta-feira após se envolver em acidente de trânsito com um caminhão, na avenida Assembleia, em Diadema.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram os primeiros socorros da vítima que foi socorrida até o Hospital Quarteirão da Saúde, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Foram constatados politrauma (múltiplas lesões graves) e esmagamento do tórax.
O motorista do caminhão, identificado como Jacir da Costa, de 52 anos, declarou à Polícia que trafegava com seu veículo na pista sentido contrário quando percebeu que o trânsito do seu lado contrário parou e, na sequência, visualizou a motocicleta conduzida pela vítima Valdeir. Segundo ele, aparentemente, o motociclista se desiquilibrou ao tentar manobrar vindo a cair na direção do caminhão. O condutor do veículo de grande porte disse que a ação foi muito rápida e só se deu conta da queda de Valdeir ao ouvir o barulho da motocicleta, que não chegou a colidir com o caminhão que tinha publicade da empresa Perdigão.
Uma testemunha, que é ajudante de Jacir, declarou que viu Valdeir trafegando pela lateral da pista. Relatou que a vítima, ao perceber o caminhão teria se desiquilibrando ou usado o freio abruptamente vindo a cair na frente do caminhão, que atropelou o motociclista.
Os pertences da vítima, um carregador de celular Samsumg com tela quebrada, CNH, cartões bancários, além de R$ 350,00 em espécie, um crachá, um bilhete único e a moto, foram entregues aos familiares.