VOLTAR
  • Cidades

Motociclista morre em enxurrada em São Bernardo

Homem tentou atravessar rua alagada no bairro Taboão e morreu afogado

  • Várias ruas de São Bernardo ficaram alagadas com as chuvas que cairá entre domingo e esta segunda-feira.
    Foto: reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/03/2019
  • Compartilhar:

 Homem tentou atravessar rua alagada no bairro Taboão e morreu afogado

 

Várias ruas de São Bernardo ficaram alagadas com as chuvas que cairá entre domingo e esta segunda-feira. Foto: reprodução/Redes Sociais

 

Um motociclista morreu neste domingo (10/03) quando tentou atravessar uma rua alagada no bairro do Taboão, perto do Shopping Cristal. O homem estava companhado de mulher, que estava na garupa da noto. Ela sobreviveu.

O Corpo de Bombeiros só conseguiu localizar o motociclista quando as águas baixaram.

São Bernardo foi uma das cidades mais afetadas pelas chuvas que caíram neste domingo e nesta segunda-feira (11/03). Além das ruas centrais que encheram, vários bairros foram afetados e a via Anchieta que ficou bloqueada nos dois sentidos.

Houve deslizamentos na Vila São Pedro e na Vila São José. Na Rua da Bica, na Vila São Pedro, também foi registrado desmoronamento, sem vítimas. A área está isolada e moradores foram retirados do local.

O Rudge Ramos foi o bairro mais atingido. Foram 123 milímetros de água, sendo que a previsão para o dia era de 7 milímetros. Outras regiões bem afetadas foram Parque dos Pássaros, Pauliceia, São Pedro, Paço, Jordanópolis, Orquídeas e Silvina. “A Operação Pé D”água foi ativada e diversas vias da região central, como Avenida Faria Lima e Rua Jurubatuba, foram bloqueadas. Até as 10h, havia pontos de alagamento no bairro do Rudge Ramos. Nas demais vias, o trânsito circula com lentidão”, informou a Prefeitura.