VOLTAR
  • Cidades
  • Santo André
  • São Bernardo

Moto furtada em Santo André foi usada em roubo na Rua dos Vianas

Segundo o boletim de ocorrência enviado pela vítima, dois homens furtaram a moto por volta das 19h40

  • Moto furtada em Santo André foi usada em roubo na Rua dos Vianas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 04/08/2024
  • Compartilhar:

Segundo o boletim de ocorrência enviado pela vítima, dois homens furtaram a moto por volta das 19h40

Moto furtada em Santo André foi usada em roubo na Rua dos Vianas

Moto furtada em Santo André foi usada em roubo na Rua dos Vianas. Foto: Divulgação

Após a divulgação de matérias sobre o roubo de uma moto na Rua dos Vianas, um novo desenvolvimento ocorreu. O dono da moto usada pelos criminosos reconheceu seu veículo nas imagens. Ele informou ao nosso canal que a moto havia sido furtada no dia 25 de julho, na Vila João Ramalho, em Santo André.

Segundo o boletim de ocorrência enviado pela vítima, dois homens furtaram a moto por volta das 19h40. O dono viu a ação pela sacada, mas quando desceu, os criminosos já haviam fugido.

O proprietário explicou ao nosso canal que ainda está pagando pela moto, que não é quitada, e que trabalhava com ela fazendo entregas de loja online. Ele disse que estava indo fazer uma entrega e, em questão de 10 minutos, os criminosos levaram a moto.

As imagens do vídeo mostram a ação dos criminosos no último sábado, dia 3, por volta do meio-dia, quando assaltaram um motociclista na altura do número 1150 da Rua dos Vianas. O dono da moto reconhecida espera que a divulgação do vídeo ajude na recuperação de seu veículo.

Embora as imagens tenham sido capturadas na Rua dos Vianas, o boletim de ocorrência foi registrado como tendo ocorrido na Rua Guilherme Littoldo, uma travessa da Rua dos Vianas.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil investiga o roubo de veículo. A vítima, um homem de 46 anos, relatou que foi abordada por dois homens em uma motocicleta que roubaram sua moto e fugiram em seguida. O caso foi registrado na Delegacia Eletrônica e está sob a jurisdição do 2° DP de São Bernardo.