VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Mostra de Artes Visuais de Diadema chega ao Shopping Praça da Moça

 Exposição leva trabalhos das oficinas dos Centros Culturais da cidade

  • Em Diadema, três bandidos roubam loja de celulares no Shopping Praça da Moça: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/01/2019
  • Compartilhar:

 Exposição leva trabalhos das oficinas dos Centros Culturais da cidade

 

artes visuais

Shopping Praça da Moça recebe Mostra de Artes Visuais Oficinas. Foto: Divulgação

 

Shopping Praça da Moça recebe Mostra de Artes Visuais Oficinas 2018. A exposição, que fica no Piso Araucária, loja 210, até o dia 1º de fevereiro, acontece em parceria com a Prefeitura da cidade.

O projeto faz parte da filosofia de incentivo à cultura e artes do empreendimento e é o resultado de uma parceria de sucesso com a Prefeitura Municipal de Diadema”, comenta Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

Estão expostas obras que contemplam diferentes linguagens das artes visuais, como artes plásticas, fotografia e cerâmica e com as mais variadas técnicas, como pintura, colagem, xilogravura, papel machê, modelagem e edição fotográfica, resultado do trabalho realizado ao longo do ano com as turmas dos Centros Culturais e Bibliotecas da cidade com o programa “Culturarte”. Fazem parte das oficinas alunos de todas as idades da região, com aulas semanais aliando teoria e prática.

A parceria com o Shopping Praça da Moça permite ao grande público frequentador ter acesso aos recursos públicos investidos na área da arte educação. Acreditamos que a qualidade de vida de uma cidade tem muito a ver com os espaços culturais que existem nela, e este shopping ao investir em várias exposições torna-se um desses locais”, afirma Thaís Gomez, representante da comissão organizadora da Prefeitura.

Serviço

Mostra de Artes Visuais de Diadema

Até 01 de fevereiro

Piso Araucária – loja 210

Shopping Praça da Moça

Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema

Telefone: (11) 4057-8900
Estacionamento: Carros 8 reais até 3 horas + 1 real por hora adicional ou fração / Motos 8 reais a diária