Morte de jovem por coronavírus causa comoção em Mauá

Mais visitadas

 Liriane Lucy Gaffo lutou um mês contra a doença, mas não resistiu e foi ao óbito na madrugada desta quinta-feira

 

Liriane Lucy Gaffo lutou um mês contra a doença, mas não resistiu e foi ao óbito na madrugada desta quinta-feira. Foto: Divulgação

 

Uma jovem de apenas 34 anos morreu nesta quinta-feira (30/04) em Mauá, vítima de Covid-19. O fato causou comoção na cidade por se tratar de uma pessoa saudável. Liriane Lucy Gaffo, filha do advogado Luiz Gaffo Filho tinha muitos amigos e nas redes sociais houve muitas declarações de amizade e pesar pela morte.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) emitiu uma nota de falecimento informando que o sepultamento foi nesta quinta-feira às 11h e foi restrito à família em decorrência da pandemia de coronavírus. A jovem foi enterrada no Cemitério Vale dos Pinheirais.

Liriane Gaffo foi internada em um hospital particular da cidade há um mês. Os médicos diagnosticaram primeiramente a jovem com pneumonia viral e a internação seguiu os tramites para controle da doença, mas como ela não melhorava houve necessidade de entubá-la.

Posteriormente, foi feito o teste para Covid-19 e Liriane foi testada positivo. O quadro se agravou e ela teve problemas renais e precisou fazer até hemodiálise.

Leriane deixa uma filha adolescente de 15 anos.

Boletim Informativo

Mauá teve 21 mortes desde o início da pandemia. Veja números:

> Casos confirmados por coronavírus: 138 pessoas;
> Casos descartados por coronavírus: 206 pessoas;
> Casos suspeitos por coronavírus: 845 pessoas, sendo que 403 pacientes aguardam o resultado dos exames, 323 estão em isolamento domiciliar e mais 119 profissionais de Saúde que também estão em quarentena;
> Mortes por coronavírus: 21 vítimas.

 

 

Mais publicações

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações