VOLTAR
  • Cidades

Morro da Igreja Santo Antônio em Ribeirão Pires pega fogo

Incêndio foi em árvores e vegetações, mas capela e escadaria não foram atingidas pelas chamas

  • Incêndio foi em árvores e vegetações, mas capela e escadaria não foram atingidas pelas chamas.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/08/2019
  • Compartilhar:

 Incêndio foi em árvores e vegetações, mas capela e escadaria não foram atingidas pelas chamas

 

Incêndio foi em árvores e vegetações, mas capela e escadaria não foram atingidas pelas chamas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um incêndio de grandes proporções atingiu o morro da Igreja Santo Antônio, na avenida Humberto de Campos, em Ribeirão Pires. Não houve vítimas e a capela e a escadaria não foram afetadas pelas chamas.

O fogo teria começado em um saco de lixo, depositado de maneira irregular no matagal. Três equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para controlar as chamas que atingiram árvores e vegetações.

A Prefeitura emitiu nota oficial sobre o fato.  “Recebemos informações sobre incêndio no morro onde está situado o Mirante Santo Antônio. Prontamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as ações para combater o fogo. O Mirante Santo Antônio – capela e escadaria – não foi atingido. Nossas equipes de infraestrutura estão acompanhando de perto o trabalho, prestando suporte aos Bombeiros, que já controlaram o incêndio. As causas da ocorrência estão sendo apuradas e seguiremos acompanhando o caso”, informou.