Morre vítima que foi atropelada por viatura da PM em São Bernardo
Marcelo de Castro Albuquerque, de 43 anos, seguia para o trabalho quando foi atingido por um veículo da polícia militar no corredor do trólebus
Marcelo de Castro Albuquerque, de 43 anos, seguia para o trabalho quando foi atingido por um veículo da polícia militar no corredor do trólebus
Marcelo de Castro Albuquerque, de 43 anos, que havia sido atropelado por uma viatura da Polícia Militar nesta segunda-feira (16/10), na Av. Brigadeiro Faria Lima, em São Bernardo do Campo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta quarta-feira (18/10).
A notícia do falecimento chocou e causou comoção em amigos e familiares que usaram as redes sociais para lamentar o fato e ressaltar as qualidades de Marcelo. Apaixonado por bicicletas, sua página no Facebook tem várias fotos de percursos e trilhas que fez com sua bike. Há também vídeos da empresa onde trabalhava.
De acordo com familiares, seus órgãos foram doados após autorização.
Como aconteceu o acidente?
Nesta segunda-feira, Marcelo estava a caminho de seu trabalhou quando foi atingido por uma viatura no corredor de trólebus. No Boletim de Ocorrência consta que a vítima teria atravessado a via com o sinal vermelho para pedestre.
Ainda segundo o BO, o motorista da viatura tentou desviar, mas acabou atingindo Marcelo que foi socorrido no Hospital Estadual Mário devido à gravidade do caso.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e atropelamento no 1º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo.
O caso de Marcelo foi o segundo envolvendo viatura da PM nos últimos dias na cidade. No sábado (14/10), na estrada Martim Afonso de Souza, na Vila Balnearia, próximo ao Ilha de Capri, uma viatura da Polícia Militar atropelou e tirou a vida de um motociclista. A vítima foi identificada como Salvador Cavalcante dos Passos, de 57 anos.