Morre vítima de caminhão desgovernado em Mauá

Mais visitadas

Rapaz de 19 anos que teve 80% do corpo queimado durante a colisão do caminhão em seu veículo que pegou fogo na avenida Itapark no dia 2 de agosto

jovem Gabriel
Gabriel Balbino, vítima de um acidente entre um caminhão e três veículos, em 2 de agosto, morreu nesta quarta-feira. Foto: Reprodução/Facebook

Um jovem, de 19 anos, identificado como Gabriel Balbino, vítima de um acidente entre um caminhão e três veículos, em 2 de agosto, morreu nesta quarta-feira (10/08). O rapaz teve 80% do corpo queimado após seu carro explodir  com o impacto do caminhão desgovernado.

A morte do jovem causou muita comoção e amigos e familiares lamentaram o fato e prestaram homenagens a ele, considerado por todos um rapaz alegre e um músico talentoso.

“A dor da separação da carne é imensurável, nunca estamos preparados para isso, ainda mais quando é uma pessoa tão jovem, você era tão puro que esse mundo não te merecia mais, foi morar com Deus aonde não há dor nem choro. Nosso consolo é que se formos fiéis e um dia nos veremos lá no céu, te amo primo, Obrigada pelo carinho, pelas brincadeiras que nos fazia rir. Obrigada por ser um bom filho, um bom neto, um bom irmão, um bom primo, e bom cidadão. Agora nosso Biel será cidadão dos céus, te amo”, disse uma familiar no Facebook.

Um vídeo do jovem tocando um instrumento musical também foi postado na internet.

Gabriel
Jovem Gabriel era músico. Foto: Reprodução/Facebook

 

Entenda o caso

Um caminhão e três carros se envolveram em um acidente na noite do dia 2 de agosto, por volta das 18h, na Avenida Itapark, no Centro de Mauá.

O motorista do caminhão dirigia pela Rua Brás Cubas quando teve um problema nos freios colidindo com um CHEV Agile que acabou atingindo um VW/Gol CL e um GM/Meriva SS. Os carros ainda atingiram dois pontos comerciais.

Com o impacto do acidente, o VW/Gol CL começou a pegar fogo. O seu condutor e os ocupantes do Agile sofreram lesões. Eles foram socorridos ao Hospital Geral de São Mateus e ao Hospital Nardini. Foi um total de quatro feridos.

As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros. Os carros foram periciados e liberados aos proprietários. O caminhão foi apreendido para perícia específica para constatação do problema nos freios.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pelo 1º Distrito Policial de Mauá.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações