VOLTAR
  • Cidades

Morre policial civil que tinha sido alvejado durante roubo em São Bernardo

Escrivão da Polícia Civil Igor Navarro Longo, da Delegacia de Defesa da Mulher do município, estava internado no Hospital São Luiz

  • Escrivão da Polícia Civil Igor Navarro Longo, da Delegacia de Defesa da Mulher do município, estava internado no Hospital São Luiz, mas não resistiu.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/08/2023
  • Compartilhar:

Escrivão da Polícia Civil Igor Navarro Longo, da Delegacia de Defesa da Mulher do município, estava internado no Hospital São Luiz

Escrivão da Polícia Civil Igor Navarro Longo

Escrivão da Polícia Civil Igor Navarro Longo, da Delegacia de Defesa da Mulher do município, estava internado no Hospital São Luiz, mas não resistiu.

O policial civil Igor Navarro Longo, que tinha sido ferido no peito e nas costas após uma tentativa de assalto na avenida Caminho do Mar, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, no último dia 29, morreu na manhã desta sexta-feira (11/08). O velório ocorrerá a partir das 20h, no Cemitério Jardim Colina, e o enterro neste sábado (12/08), às 10h.

O escrivão da Polícia Civil Igor Navarro Longo atuava na Delegacia de Defesa da Mulher do município e, no dia dos fatos,  estava dentro de um carro em um estacionamento, na companhia de um amigo, quando foi atingido por disparos. O local também funciona como um lava-rápido.

“O latrocínio é investigado pelo 2° DP  (Distrito Policial)de São Bernardo do Campo. Na ocasião do crime, o policial civil, de 42 anos, foi socorrido ao hospital de São Luiz (São Caetano), onde não resistiu e veio a óbito na manhã desta sexta-feira (11). Diligências seguem para identificar e prender os autores”, afirmou a Secretaria de Segurança Pública por meio de nota oficial.

Fuga de criminoso

Câmeras registraram momento em que criminoso fugiu após atingir policial em 29 de julho. Foto: Reprodução

 Entenda o caso

Em 29 de julho, dois suspeitos chegaram ao endereço em um carro Hyundai HB20 e anunciaram o roubo. O policial civil teria reagido ao assalto. Os criminosos não levaram o carro, mas disparam contra o escrivão.