Morre o ex-prefeito de São Caetano Antonio José Dall’Anese

Mais visitadas

Ex-chefe do Executivo estava internado há duas semanas no Hospital Beneficência Portuguesa e morreu devido a complicações de mal de Mal de Alzheimer

 

Morre o ex-prefeito de São Caetano Antonio José Dall’Anese. Foto: Divulgação

 

O ex-prefeito de São Caetano Antonio José Dall’Anese morreu nesta quarta-feira (09/09/2020) aos 86 anos. Ele, que era chamado pelos amigos de Dadá, comandou o Palácio da Cerâmica de 1993 a 1996. Ele estava internado há duas semanas no Hospital Beneficência Portuguesa e morreu devido a complicações de mal de Mal de Alzheimer.

Entre as conquistas para a cidade estão o paisagismo da avenida Kennedy e a criação da tradicional festa italiana, além de várias obras pela cidade .

Ele era viúvo de Dona Ida Martha Dall’Anese e deixa dois filhos: Luiz Dall’Anese e Janete Dall’Anese.

Nota de pesar
O prefeito José Auricchio emitiu uma nota de pesar pelo falecimento “É com muita tristeza que nos despedimos do sempre prefeito de São Caetano, Antônio José Dall’Anese, que faleceu no dia de hoje. Dall’Anese teve uma vida pública longínqua, comandando São Caetano no período de 1993 a 1996, e foi em sua gestão a primeira edição da tradicional Festa Italiana, em 1993. Meus sinceros sentimentos para toda a família. São Caetano está de luto”, afirmou o prefeito.

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações