Uma das vítimas do acidente em Santo André é uma menor de 16 anos

 Duas pessoas faleceram no local na madrugada deste domingo

 

Acidente deixou mortos e feridos na madrugada deste domingo. Foto: Reprodução/redes Sociais

 

 

Um das vítimas do grave acidente que ocorreu neste domingo (05/05) em acidente entre um ônibus e um carro é uma menor de 16 anos. A reportagem conversou com uma familiar da adolescente que afirmou que os parentes estão em choque com o falecimento.

Duas pessoas faleceram na colisão, por volta das 4h30, e uma terceira, teria sido levada ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), mas não se sabe o estado de saúde.

De acordo com a Prefeitura, no ônibus, duas pessoas se feriram (a primeira informação é de que tinham sido três pessoas). “Uma das passageiras, que foi ejetada do veículo, encontra-se em estado grave no CHM – a paciente passou por cirurgia com a equipe de ortopedia e neurologia”, informou nota oficial da administração.

O acidente aconteceu na rua General Glicério, Centro de Santo André. A região ficou sem energia elétrica e as ruas tiveram de ser interditadas.

2 Comentários

  1. Não é tão normal assim acidentes recorrentes, as empresas devem reaver a contratação de seus funcionários pois muitos fazem uso de substâncias lícitas e ilícitas e saem por aí colocando em risco a vidas de pessoas inocentes.

  2. Corrigindo

    A vida de pessoas que apenas passam pelos locais, a grande maioria dos motoristas não respeitam mesmo, eu já presenciei utilizando os ônibus em SA que, vários ocorridos passíveis de acidentes, os motoristas não tem paciência nenhuma pra estar dirigindo no horário de pico.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*