O empresário Laerte Demarchi, antigo dono do restaurante São Judas Tadeu, em São Bernardo do Campo, faleceu na noite deste domingo (19/05), aos 78 anos. A família não divulgou a causa da morte.
O restaurante São Judas Tadeu, fundado no final dos anos 1940, era um dos estabelecimentos mais famosos da “rota do frango com polenta” de São Bernardo, localizado na Avenida Maria Servidei Demarchi. O local chegou a ser considerado o maior restaurante do mundo.
Laerte Demarchi era irmão de Walter Demarchi, que foi prefeito de São Bernardo pelo PTB nos anos 1990. O velório de Laerte começou às 10h desta segunda-feira (20/5) e o enterro está marcado para as 16h no cemitério da Vila Euclides, na região central de São Bernardo.
Rafael Demarchi, sobrinho de Laerte e pré-candidato a prefeito pelo NOVO, lamentou a morte do tio pelas redes sociais: “É com muita tristeza que venho informar o falecimento do meu tio Laerte. O velório será amanhã (segunda-feira) a partir das 10:00h no cemitério da Vila Euclides (sala 4), e o enterro às 16:00h. Deus abençoe.”
Condutor do automóvel, identificado como estudante da faculdade FEI que retornava para casa, não resistiu…
Neste sábado (26), por volta de 7h10, no km 34 da Rodovia Indio Tibiriçâ (SP…
Prefeito Marcelo Oliveira sancionou a lei com a nova denominação que faz referência ao ex-chefe…
Grave acidente na Rodovia Anchieta envolveu quatro veículos na madrugada deste sábado
Iniciativa estimula a emissão de notas fiscais de estabelecimentos da cidade e combate à sonegação…
Com trajeto da Rua Tiradentes ao Centro, Linha de ônibus 02A entra em operação na…