Morre homem que matou a mulher a tiros em São Caetano

Mais visitadas

Elercione Almeida Nascimento, de 42 anos, não resistiu ao tiro que deu no próprio preito e foi ao óbito às 15h20 desta segunda-feira

 

Naiara foi morta por Elercione Almeida Nascimento, de 42 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Foto: Reprodução/TV Record

 

Morreu em São Caetano Elercione Almeida Nascimento, de 42 anos, homem que matou a mulher Naira Naomi Motoki Tanaka, de 42 anos, na manhã desta segunda-feira (09/12), na rua Conselheiro Lafayette, no bairro Barcelona, em São Caetano.

De acordo com a Prefeitura, o homem foi ao óbito às 15h20 desta segunda-feira (09/13). A divulgação sobre o falecimento ocorreu apenas nesta terça-feira (10/12). O agressor tinha sido internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento ) após ter dado um tiro contra o próprio peito.

 Crime

O homem atirou contra a mulher após uma discussão. Ele não aceitava o fim do relacionamento e, às 7h40,  na rua, sacou a arma e disparou contra a companheira.    Ela já tinha registrado Boletim de Ocorrência contra o ex-companheiro.

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações