Morre homem internado com queimaduras causadas por jovem em Mauá
Vítima havia se desentendido com agressor na quinta-feira; crime chocou o ABCD
Vítima havia se desentendido com agressor na quinta-feira; crime chocou o ABCD
O Hospital Radamés Nardini informou neste sábado (25/02) que Fabrício Alves de Araújo, de 45 anos, que teve o corpo queimado por um jovem, de 29 anos, na manhã desta sexta-feira (24/02), na Rua Giusepe Pedote, no Parque Boa Esperança, em Mauá, não resistiu e veio a óbito.
“O Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini informa que recebeu em 24/02/2023 o paciente mencionado pela reportagem, que deu entrada na unidade em estado gravíssimo. Apesar de todos os esforços envidados, o paciente não resistiu e veio a óbito na tarde de ontem. A Direção do Hospital Nardini se solidariza com os familiares e informa que segue à disposição para auxiliar no que for possível”, disse em nota enviada ao ABCD Jornal.
A reportagem teve acesso ao vídeo, mas optou por não publicar, pois as cenas são chocantes.
Entenda o caso
Após o homem ser queimado, a Polícia chegou no local encontrou um veículo (Renaut/Sandero) com seu interior parcialmente queimado e souberam que a vítima havia sido socorrida ao Hospital Radamés Nardini, onde foi internada e intubada, mas não resistiu e veio a óbito. O crime ocorreu às 9h e o fato foi comunicado à Polícia às 10h17.
Segundo as testemunhas contaram à Polícia, o homem e o agressor haviam se desentendido no dia anterior. Nesta sexta-feira, ele esperou o homem levar a mulher até o trabalho, se aproximou do carro e jogou um líquido e ateou fogo. Após o crime, o jovem fugiu em um carro Golf, placas FYH8B25.
A ocorrência foi registrada como homicídio no 3º Distrito Policial de Mauá e o agressor foi identificado como Celso Edgar da Silva.
“A autoridade policial do 3º Distrito Policial de Mauá representou pela prisão temporária do suspeito ao Poder Judiciário, que está em análise. A equipe da unidade trabalha para localizar o homem e realiza outras diligências para esclarecer todos os fatos”, disse a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado) por meio de nota.