27 de maio de 2022

Morre aos 64 anos a atriz Françoise Forton

Mais visitadas

Artista conhecida por fazer 40 novelas lutava contra um câncer há quarto meses

Françoise Forton
Morre aos 64 anos a atriz Françoise Forton. Foto: Divulgação

A atriz Françoise Forton,64 anos, faleceu nesta domingo (16/01). Ela enfrentava um câncer, mas após quatro meses de internação na clínica São Vicente, que se encontra na Zona Sul do Rio de Janeiro, ela não resistiu. A informação foi confirmada pela a assessoria de imprensa da artista por meio de seu Instagram.

Filha de um pai francês e mãe brasileira, Françoise Forton já havia enfrentado a doença em 1989 durante a gravação da novela “Tieta”, na qual a atriz interpretava a personagem helena Trindade.

Sua estreia na televisão ocorreu em 1969, na novela “A Última Valsa” que foi transmitida pela rede Globo. Durante a sua carreira ela gravou 40 novelas e algumas participações em séries e programas televisivos. Um de seus personagens mais memoráveis foi Meg Trajano em “Por Amor”.

Seu último trabalho na emissora rede Globo foi “Tempo de Amar “. A atriz ainda gravou uma trama na chamada “Sem Igual “que foi transmitida pela TV Record no ano de 2019.

Françoise era casada com Eduardo Barata e tinha um filho, Guilherme Forton Viotti, o qual foi fruto do seu primeiro casamento com Ênio Viotti.

 

Françoise Forton, artista conhecida por fazer 40 novelas, lutava contra um câncer há quarto meses. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações