Mordida de barata? Rapaz acorda com olho inchado e aguarda resultado de exame

Mais visitadas

Após publicar vídeo na web, muitas pessoas comentaram que poderia ser mordida de barata, mas Gustavo Henrique diz ser alérgico a muitos produtos

Gustavo - hematomas nos olhos
Gustavo Henrique acorda com olho inchado e aguarda resultado de exame. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jovem Gustavo Henrique de Moura Oliveira, 20 anos, agitou a web nesta semana ao postar um vídeo no qual mostra um inchaço na região dos dois olhas após acordar. Em vídeo publicado há 4 dias no Tik Tok, o rapaz conta o que aconteceu. Seu vídeo teve até o momento 15,7 milhões de visualizações no seu perfil.

“Gente, eu fui dormir assim e acordei desse jeito. Não sei o que aconteceu, não sei o que pode ter acontecido. Eu simplesmente só dormi, acordei e me deparei assim. Ardendo muito, muito ruim, muito inchado, lacrimejando bastante”, afirmou Gustavo. O olho dele ficou roxo e o fato ganhou as redes sociais.

“Moço, acordei do mesmo jeito e descobri que foi mordida de barata”, disse uma internauta em um dos comentários.

Após a repercussão e publicação de reportagens sobre o assunto, o jovem afirmou ser uma pessoa com muitas alergias. “Como eu sou uma pessoa atópica, que tem predisposição a alergias, pode ser só alergia mesmo de algo que eu passei ou algo que eu ingeri. Mas o médico não soube me falar ao certo o que é. Eu fiz apenas um exame de sangue, mas não saiu nada. Agora, tenho que esperar a dermatologista e o alergista também”, disse Gustavo Henrique ao Portal G1.

Veja post de jovem sobre o que ocorreu com Gustavo:

 

Mais publicações

Últimas publicações