Morando assina ordem de serviço para recapeamento no Jd. Hollywood

Mais visitadas

Programa Asfalto Novo prevê nova malha viária em 32 vias do bairro, mediante investimento de R$ 4,6 milhões

prefeito orlando morando
Prefeito Orlando Morando assina ordem de serviço e dá início ao recapeamento no Jd. Hollywood. Foto: Divulgação/PSA

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, assinou neste sábado (05/02) ordem de serviço para início do recapeamento de 32 ruas do Jardim Hollywood, obra que demanda investimento de R$ 4,6 milhões e trará melhorias à vida de mais de 20 mil pessoas da região.

“A malha viária de São Bernardo, no geral, tem mais de 30 anos, o que demanda melhorias por toda a cidade. Começamos pelas vias mais danificadas e estamos avançando pouco a pouco. No total, já ultrapassamos a marca de mais de 700 ruas recapeadas, levando mais segurança e conforto para a população. Somente aqui no Jardim Hollywood, serão mais de 114 mil m² de vias com nova pavimentação”, observa o prefeito Orlando Morando.

Os trabalhos no Jardim Hollywood tiveram início neste sábado (5/2) e devem ser concluídos no prazo de até 90 dias, explica o secretário de Transportes e Vias Públicas, Delson José Amador. “Importante ressaltar que mesmo durante o período de pandemia a Prefeitura de São Bernardo deu prosseguimento às obras de infraestrutura. Entendemos que essas melhorias são fundamentais para a vida da população e também para que a cidade continue crescendo, atraindo cada vez mais investimentos e empregos”, diz.

A ação no Jardim Hollywood ocorrerá em parceria com a Sabesp e contemplará as seguintes vias: Avenida Caminho do Mar (trecho mão inglesa), Avenida Winston Churchill, Avenida 11 de Agosto, Rua 23 de Maio, Rua Abel Minhotti Barbosa, Rua Arcturus, Rua Arpoador, Rua Caetano Arsuffi, Rua Cassiopéia, Rua Colúmbia, Rua Copacabana, Rua do Túnel, Rua Eduardo de Oliveira, Rua Gemini, Rua Icaraí, Rua Ipanema, Rua Leblon, Rua Luiz Pinchiari, Rua Órion, Rua Paquetá, Rua Pascoa Campi, Rua Silvestre de Lima, Rua Sírius, Rua Tijuca, Rua Universal, Rua Urca, Rua Vera Cruz, Rua Vila Queimada, Rua Vitório Demarchi, Rua Warner, Rua João Daprat e Rua do Sacramento.

Na visão do padre Guimarães, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, trata-se de uma obra importante para o bem-estar da comunidade local. “Estamos sempre em contato com o poder público para trazer benefícios aos moradores. Unidos, conseguimos buscar mais melhorias para o nosso bairro”, ressalta.

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço para o recapeamento de vias do Jardim Hollywood também contou com a participação do vice-prefeito Marcelo Lima, vereadores, demais secretários municipais, representantes da Sabesp e moradores do bairro. Todos os protocolos sanitários para evitar a contaminação contra a Covid-19 foram seguidos, como uso de máscara e álcool gel e distanciamento.

orlando morando ao lado de vereadores
Prefeito diz que Trabalhos no Jardim Hollywood tiveram início neste sábado (5/2) e devem ser concluídos no prazo de até 90 dias. Foto: Divulgação/PSBC

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações