VOLTAR
  • Cidades

Moradores reclamam que houve falta de água em Sto.André continua

Administração tinha prometido resolver problema na última semana, mas crise no abastecimento persiste

  • Torneiras de Santo André ficaram sem água em alguns bairros neste fim de semana.
    Foto: Divulgação/PMA
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/02/2019
  • Compartilhar:

Administração tinha prometido resolver problema na última semana, mas crise no abastecimento persiste

 

falta de água

Torneiras ficaram sem água neste fim de semana em alguns bairros da cidade. Foto: Divulgação

Torneiras de Santo André ficaram sem água em alguns bairros neste fim de semana. Foto: Divulgação/PMA

Apesar a Prefeitura de Santo André ter prometido acabar com a crise no abastecimento da cidade, alguns bairros enfrentaram falta de água neste fim de semana. Moradores usaram as redes sociais e a imprensa para criticar o fato. O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental) diz que foram problemas pontuais.

Novamente, estamos sem um pingo de água nas torneiras. Falta água para banho, lavar a louça e usar a descarga do banheiro. Pelo amor de Deus, sabemos que as represas estão cheias, não ha problemas com os reservatórios. O Semasa informa no seu site que está tudo normal. Normal onde? Isso é uma palhaçada. Eu quero a minha água na torneira”, disse a moradora do bairro Oratório Eliana Aparecida De Carvalho Elias.

O Semasa informou por meio de ota oficial que os problemas ocorridos neste fim de semana foram pontuais e ocasionados em razão do alto consumo e também em razão de algumas oscilações no fornecimento de água por parte da Sabesp. “O Semasa realizou manobras técnicas com o objetivo de garantir o fornecimento de água para todas as regiões da cidade”, concluiu a autarquia.