Moradores reclamam que houve falta de água em Sto.André continua

Administração tinha prometido resolver problema na última semana, mas crise no abastecimento persiste

 

falta de água
Torneiras ficaram sem água neste fim de semana em alguns bairros da cidade. Foto: Divulgação

Torneiras de Santo André ficaram sem água em alguns bairros neste fim de semana. Foto: Divulgação/PMA

Apesar a Prefeitura de Santo André ter prometido acabar com a crise no abastecimento da cidade, alguns bairros enfrentaram falta de água neste fim de semana. Moradores usaram as redes sociais e a imprensa para criticar o fato. O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental) diz que foram problemas pontuais.

Novamente, estamos sem um pingo de água nas torneiras. Falta água para banho, lavar a louça e usar a descarga do banheiro. Pelo amor de Deus, sabemos que as represas estão cheias, não ha problemas com os reservatórios. O Semasa informa no seu site que está tudo normal. Normal onde? Isso é uma palhaçada. Eu quero a minha água na torneira”, disse a moradora do bairro Oratório Eliana Aparecida De Carvalho Elias.

O Semasa informou por meio de ota oficial que os problemas ocorridos neste fim de semana foram pontuais e ocasionados em razão do alto consumo e também em razão de algumas oscilações no fornecimento de água por parte da Sabesp. “O Semasa realizou manobras técnicas com o objetivo de garantir o fornecimento de água para todas as regiões da cidade”, concluiu a autarquia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*