Apesar de os moradores da Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, no bairro Planalto, em São Bernardo, já terem a energia restabelecida, um transformador em curto, na altura do número 565, segue preocupando. O equipamento, localizado em frente ao ponto de ônibus próximo ao Hortifruti Dom Jaime, está em risco de pegar fogo. Embora a Enel tenha enviado uma equipe ao local, o problema ainda não foi resolvido.
Enquanto isso, os comércios do lado oposto dos condomínios continuam operando à base de geradores, aguardando uma solução definitiva.
“Mesmo com a energia restabelecida para os moradores, o transformador está em curto desde sexta-feira, e o risco de ele pegar fogo continua muito alto”, afirmou um morador.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir, dando início a uma perseguição
Decisão sobre concurso publicada no Diário Oficial desta sexta-feira estende para mais dois anos o…
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…