Moradores de Rio Grande da Serra reclamam da falta de água na cidade

 Prefeito admite problema e diz que vai cobrar um cronograma da Sabesp junto com os vereadores do município

 

falta de água
Torneiras de Rio Grande da Serra estão sem água e moradores criticam. Foto: Divulgação/PMA

Moradores de Rio Grande da Serra reclamam que têm sofrido com a falta de água na cidade. De acordo com os munícipes, no último mês foram seis dias sem água e, em dezembro, já são três dias com as torneiras secas.

Os moradores também têm usado as redes sociais para cobrar um posicionamento das autoridades. A população quer que a Prefeitura pressione a Sabesp (Companhia de Abastecimento do Estado de São Paulo) sobre a ausência de abastecimento que vem complicando a vida dos munícipes.

O prefeito Gabriel Maranhão (sem partido) afirmou que a estatal tem alegado serviços de manutenção, mas disse que vai cobrar oficialmente o fim da falta de água na cidade. “Estamos marcando para a primeira semana de janeiro uma reunião com os vereadores e uma equipe da Sabesp para evitar esse transtorno. A população tem razão (em reclamar). Já conversei com a Sabesp e ela alega serviços de manutenção, mas quero um cronograma daqui para frente para ter a certeza que não vai ter mais esse problema em Rio Grande da Serra”, concluiu Maranhão.

(Colaborou com informações Eduardo Furtado)

1 Comentário

  1. O cerviso da sabespi ta uma merda pleno final de ano fica está frescura de acaba a água ete Quado vai ficar desejeito depois eles tem coragem de mandar a conta de água para paga no próximo mês a conta de água tem que vim mais baixa eo mínimo que vocêis pode fazer

Comments are closed.