Um morador da Rua de Pinedo, no Centro de São Bernardo do Campo, relatou problemas com a coloração turva da água fornecida. Segundo ele, situações semelhantes já ocorreram anteriormente, sem que houvesse uma solução efetiva.
A Sabesp informou que identificou a situação pontual na Rua de Pinedo e afirmou que o abastecimento está normalizado. Confira a resposta na íntegra:
“A Sabesp informa que identificou situação pontual na Rua de Pinedo, em São Bernardo do Campo. O abastecimento está normalizado. A Companhia monitora continuamente, conforme exigências legais, todas as etapas do sistema de abastecimento, desde o manancial, onde é feita a captação da água, o sistema de tratamento, o sistema de distribuição (redes de distribuição e reservatórios) até o cavalete na entrada do imóvel dos clientes. A Sabesp se mantém à disposição dos clientes, durante 24 horas, pelos canais oficiais de atendimento: telefone 0800 055 0195, Agência Virtual (agenciavirtual.sabesp.com.br), WhatsApp (11 3388-8000), chat (sabesp-chat.sabesp.com.br) e agências físicas, mediante agendamento.”
Seguimos acompanhando o caso para informar os desdobramentos aos nossos leitores.
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…
Ecovias reforçou que colabora com a PM Rodoviária e investiu na ampliação do sistema de…
Tráfego ficou lento do km 40 ao 49 do Rodoanel e causou transtornos ,principalmente nessa…
Alunos cobram mais ventiladores e dizem que ensino fica prejudicado sem as aulas presenciais