Morador denuncia água turva no centro de São Bernardo
Sabesp informou que identificou a situação pontual na Rua de Pinedo e afirmou que o abastecimento de água está normalizado
Sabesp informou que identificou a situação pontual na Rua de Pinedo e afirmou que o abastecimento de água está normalizado
Um morador da Rua de Pinedo, no Centro de São Bernardo do Campo, relatou problemas com a coloração turva da água fornecida. Segundo ele, situações semelhantes já ocorreram anteriormente, sem que houvesse uma solução efetiva.
RESPOSTA DA SABESP
A Sabesp informou que identificou a situação pontual na Rua de Pinedo e afirmou que o abastecimento está normalizado. Confira a resposta na íntegra:
“A Sabesp informa que identificou situação pontual na Rua de Pinedo, em São Bernardo do Campo. O abastecimento está normalizado. A Companhia monitora continuamente, conforme exigências legais, todas as etapas do sistema de abastecimento, desde o manancial, onde é feita a captação da água, o sistema de tratamento, o sistema de distribuição (redes de distribuição e reservatórios) até o cavalete na entrada do imóvel dos clientes. A Sabesp se mantém à disposição dos clientes, durante 24 horas, pelos canais oficiais de atendimento: telefone 0800 055 0195, Agência Virtual (agenciavirtual.sabesp.com.br), WhatsApp (11 3388-8000), chat (sabesp-chat.sabesp.com.br) e agências físicas, mediante agendamento.”
Seguimos acompanhando o caso para informar os desdobramentos aos nossos leitores.
Ver essa foto no Instagram