Morador de São Bernardo é a vítima de naufrágio de catamarã em Maragogi
Turista Silvio Bispo Romão era diretor do Sindicato dos Cegonheiros estava hospedado com a família em um resort no Nordeste e visitava a região no momento do acidente
Turista Silvio Bispo Romão era diretor do Sindicato dos Cegonheiros e estava hospedado com a família em um resort no Nordeste e visitava a região no momento do acidente
O naufrágio de um catamarã na manhã desta sexta-feira (13) na praia de Barra Grande, em Maragogi (AL), resultou ´no óbito de Silvio Bispo Romão, de 76 anos, morador de São Bernardo do Campo. O turista estava hospedado com a família em um resort em Porto de Galinhas (PE) e visitava a região no momento do acidente. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
De acordo com a Secretaria de Turismo de Maragogi, a embarcação tinha capacidade para 70 pessoas e transportava 50 pessoas, sendo 47 passageiros e três tripulantes.
As outras vítimas do acidente foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi para atendimento médico. As investigações sobre o caso seguem em andamento, com foco na apuração das condições de segurança da embarcação.
NOTA DO SINACEG
O Sindicato Nacional dos Cegonheiros (SINACEG), do qual Silvio Bispo Romão era diretor, divulgou uma nota oficial lamentando a perda. A entidade destacou sua trajetória como um importante representante do setor e prestou solidariedade aos familiares e amigos.
“Com tristeza comunicamos o falecimento de Silvio Bispo Romão, um grande companheiro de profissão e estrada. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares deste querido amigo”, declarou o sindicato em suas redes sociais.
Silvio Bispo Romão, figura conhecida e respeitada em São Bernardo do Campo, será lembrado por sua dedicação e legado na categoria dos cegonheiros.
Ver essa foto no Instagram