Morador de Ribeirão Pires pode trocar de graça lâmpada comum por Led

Mais visitadas

Parceria entre Eletropaulo e Prefeitura viabiliza substituição a partir desta segunda-feira (28/05)

 

Ribeirão Pires apoia projeto da Eletropaulo para substituição de lâmpadas. Foto: Divulgação PRP

Os moradores de Ribeirão Pires poderão trocar suas lâmpadas incandescentes, fluorescentes compactas ou halógenas por lâmpadas de LED, que são mais econômicas e duráveis. Batizado como Eficiência Solidária da Eletropaulo, o projeto conta com o apoio da Prefeitura. O município conta com 34,6 mil imóveis que consomem energia fornecida por essa concessionária. 

A meta é substituir 40 mil lâmpadas na cidade. De acordo com a Prefeitura, para participar os consumidores têm de levar oito lâmpadas a serem substituídas, documento de identidade e última conta de energia quitada, pois quem está inadimplente com o pagamento da conta de luz não pode aderir ao projeto. O posto de troca fica na Vila do Doce, na rua Boa Vista, s/n – Centro.

A Prefeitura informou que a ação será concluída quando acaberem as 40 mil lâmpadas disponíveis. Os horários de funcionamento são de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Para mais informações sobre o projeto, acesse https://eletropaulo.eficienciasolidaria.com.br/, onde é possível fazer um cadastro para ter direito á troca de lâmpadas.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações