Morador de Mauá é morto em frente a um bar no Jardim Oratório
Polícia investiga o caso e uma das linhas é de que foi roubo seguido de morte já que a carteira foi localizada ao lado do corpo
Polícia investiga o caso e uma das linhas é de que foi roubo seguido de morte já que a carteira foi localizada ao lado do corpo
O morador de Mauá Edivaldo Paulo de Melo Filho foi morto na frente de um bar na cidade de Mauá, na manhã deste sábado (07/03), na rua Rio de Janeiro, no Jardim Oratório.
A vítima estava em frente a um estabelecimento quando um criminoso, que vestia uma camiseta azul o abordou e disparou contra a cabeça de Edivaldo.
Uma testemunha relatou à Polícia que o assassino correu em direção à rua Itabuna, onde teria subido na garupa de uma motocicleta e fugiu. Ainda de acordo com a testemunha dois homens que estavam no bar no momento do crime teriam afirmado que Edivaldo aparentava estar com dinheiro na carteira.
A polícia iniciou as investigações e não descarta que o morador tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com a Polícia, a carteira da vítima estava ao lado do corpo, o que seria um indício de que tratou de um assalto.
Segundo relatos de parentes de Edivaldo à Polícia, ele não possuía inimizades e que não informou nenhum tipo de ameaça.
O caso foi registrado no 1° DP (Distrito Policial) de Mauá.