Morador de Diadema desaparecido é encontrado sem vida no Riacho Grande
Mais cedo, motocicleta do rapaz tinha sido localizada na mesma região de São Bernardo
Mais cedo, motocicleta do rapaz tinha sido localizada na mesma região de São Bernardo
Robson Fernando Cassiano Da Silva, de 33 anos, morador de Diadema que estava desaparecido desde sábado (03/02) foi encontrado sem vida na tarde desta segunda-feira (05/02), na represa de Riacho Grande, São Bernardo do Campo. A informação sobre o óbito foi confirmada pelo irmão da vítima a uma amiga da família que estava auxiliando nas buscas.
O desaparecimento ocorreu após Robson sair para a manutenção de sua motocicleta, uma Honda/Elite 125, placa ELY8C84. A motocicleta foi encontrada pela manhã no mesmo dia, na Estrada do Vergueiro, indicando sinais precoces da ocorrência.
A Polícia Militar foi acionada por um pescador que avistou o corpo na represa, por volta das 15h58, próximo à Estrada do Vergueiro n. 100. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo, posteriormente identificado como sendo de Robson, nas imediações da Ponte Constante Sarti.
Esse trágico desfecho segue para investigação sob a coordenação da Polícia Civil do Estado de São Paulo. A ocorrência está registrada no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, com solicitação de perícia e investigações em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte.