VOLTAR
  • Cidades

Mistério envolve morte na Estrada do Montanhão, em Santo André

De acordo com o Boletim de Ocorrência, trata-se de uma mulher trans que foi encontrada enrolada em plásticos e panos na cor rosa

  • Corpo é encontrado na Estrada do Montanhão em Santo André.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/01/2023
  • Compartilhar:

De acordo com o Boletim de Ocorrência, trata-se de uma mulher trans que foi encontrada enrolada em plásticos e panos na cor rosa

estrada do Montahão

Corpo é encontrado na Estrada do Montanhão em Santo André. Foto: Reprodução

 

 

A Polícia Civil de Santo André investiga um caso onde uma pessoa  encontrada morta, às 07h desta quarta-feira (04-1), na Estrada do Montanhão, no bairro Parque do Pedroso, em Santo André.

De acordo com o BO (Boletim de ocorrência), trata-se de mulher  trans, de 18 anos. Mulher trans é aquela que foi designada como homem ao nascer, mas se entende como uma mulher.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), policiais militares estavam em patrulhamento pela região quando foram acionados para o atendimento da ocorrência. De acordo com informações de testemunhas, um corpo havia sido visto na Estrada do Montanhão.

Os PMs iniciaram diligências e, no local, encontraram a vítima com sinais de enforcamento enrolada em plásticos e panos na cor rosa. Foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como homicídio na CPJ (Central de Polícia Judiciário) da cidade.

Ninguém foi preso até o momento.