Mistério envolve morte na Estrada do Montanhão, em Santo André
De acordo com o Boletim de Ocorrência, trata-se de uma mulher trans que foi encontrada enrolada em plásticos e panos na cor rosa
De acordo com o Boletim de Ocorrência, trata-se de uma mulher trans que foi encontrada enrolada em plásticos e panos na cor rosa
A Polícia Civil de Santo André investiga um caso onde uma pessoa encontrada morta, às 07h desta quarta-feira (04-1), na Estrada do Montanhão, no bairro Parque do Pedroso, em Santo André.
De acordo com o BO (Boletim de ocorrência), trata-se de mulher trans, de 18 anos. Mulher trans é aquela que foi designada como homem ao nascer, mas se entende como uma mulher.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), policiais militares estavam em patrulhamento pela região quando foram acionados para o atendimento da ocorrência. De acordo com informações de testemunhas, um corpo havia sido visto na Estrada do Montanhão.
Os PMs iniciaram diligências e, no local, encontraram a vítima com sinais de enforcamento enrolada em plásticos e panos na cor rosa. Foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como homicídio na CPJ (Central de Polícia Judiciário) da cidade.
Ninguém foi preso até o momento.