VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Miss teen São Bernardo se prepara para competição estadual

 Jenipher de Carvalho, de 11 anos, também é atleta na equipe de handebol do município

  • Juntas com Jenipher foram eleias a 1ª princesa, Bruna de Freitas Trevisan, de 12 anos, e a 2ª princesa, Yasmin Belonci, de 11 anos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/05/2019
  • Compartilhar:

 Jenipher de Carvalho, de 11 anos, também é atleta na equipe de handebol do município

 

miss são bernardo

Jenipher de Carvalho, de 11 anos, eleita em maio miss São Bernardo, vai representar município em competição estadual, marcada para outubro. Foto: Divulgaçã

 

A estudante Jenipher de Carvalho, de 11 anos, eleita em maio miss São Bernardo, já se prepara para disputar concurso estadual que acontecerá em outubro. Participam desse Concurso Miss São Paulo Infantil-Teen 140 cidades. Jenipher é atleta da equipe de handebol do município de São Bernardo.

O disputa do concurso em nível municipal ocorreu em 19 de maio, mas ela já tinha passado por outras etapas. Neste mesmo dia foram eleias a 1ª princesa Bruna de Freitas Trevisan, de 12 anos, e a 2ª princesa Yasmin Belonci, de 11 anos.
Esse concurso Miss São Paulo Infantil-Teen tem várias categorias: mirim, infantil, pré-teen e teen, com faixa etária compreendida entre 4 e 17 anos. A organização informa que esse evento é voltado para a inserção e apresentação das candidatas no universo publicitário e no mundo da moda, bem como no âmbito da interpretação, como novelas, comerciais e filmes.

As duas últimas semifinais ocorreram nos dias 28 de abril e 19 de maio e participaram das semifinais 1.042 candidatas de todo o Estado. Essas candidatas foram selecionadas nas etapas regionais e municipais, ao longo do ano de 2018 e também nos primeiros meses de 2019.  

 

miss são bernardo

Juntas com Jenipher foram eleias a 1ª princesa, Bruna de Freitas Trevisan, de 12 anos, e a 2ª princesa, Yasmin Belonci, de 11 anos. Foto: Divulgação

 

Categoria infantil

O disputa do concurso na categoria infantil em São Bernardo  também ocorreu no mesmo dia e as vencedoras foram Sara Vitória da Aleluia Santos, como miss, Anny Caroline Campos Ferreira, como  1ª princesa e Maria Eduarda da Silva Xavier, como 2ª princesa.

 

princesa

Maria Eduarda da Silva Xavie foi eleita a 2ª princesa. Foto: Divulgação