Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » São Bernardo

Miss São Bernardo, Catarina  Waidergorn recebe o título de Miss Brasil Super Star Beleza Brasileira

Premiação ocorreu em São Paulo e certificou carreira da menina miss, de 10 anos, como promissora para o mundo da Moda

Última atualização: 07/12/2023 17:05
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 07/12/2023
Compartilhar

 Premiação ocorreu em São Paulo e certificou carreira da menina miss, de 10 anos, como promissora para o mundo da Moda

Catarina  Waidergorn
Miss São Bernardo, Catarina  Waidergorn recebe o título de Miss Brasil Super Star Beleza Brasileira. Foto: Divulgação

A Miss de São Bernardo Catarina Waidergorn, a CataStar, de 10 anos, tornou-se a referência nacional com a conquista do título MISS BRASIL SUPER STAR BELEZA BRASILEIRA.

O prêmio foi conferido durante o concurso Miss Brasil Beleza Brasileira Oficial, ocorrido na cidade São Paulo, no último fim de semana de novembro. Representantes de diversos estados do Brasil estiveram presentes prestigiando esse grandioso evento coordenado por sua diretora executiva Alzira Quarenta.

“Tenho muito orgulho em representar nossa linda cidade e conquistar mais um título. Vou seguir realizando esse trabalho, que é o meu sonho, com muita dedicação. Agradeço demais o apoio da minha família em todo esse caminho”, destacou CataStar.

O evento contou com jurados de peso, como Tony Andrade, estilista de alta costura, Paulo Valentim, costureiro das estrelas, Jairo Rodrigues, colunista de TV, Danilo Rasquinho, Jornalista, Cris Marluz, nossa Lady Brasil, entre outros nomes do universo da moda no Brasil.

A apresentação foi realizada por Tácito Cury, empresário e ator, recentemente jurado do Miss Brasil USA, em Miami, no Estados Unidos.

Miss Brasi Super Star Beleza Brasileira
evento contou com jurados de peso, como Tony Andrade, estilista de alta costura, Paulo Valentim, costureiro das estrelas, Jairo Rodrigues, colunista de TV, Danilo Rasquinho, Jornalista. Foto: Divulgação

Foram dois dias de concurso, sendo a abertura com traje a fantasia, fotos na limusine, jantar e bailinho a fantasia. No segundo dia, a apresentação foi com um traje branco com a bandeira da cidade e a faixa de Miss São Bernardo, depois o de gala, que foi o traje  do título de Miss Super Star, e por último a Catarina usou um traje preto, como Madrinha Miss Fashion Brasil.

SOBRE CATARINA (CATASTAR)

 Catarina  Waidergorn
Catarina  Waidergorn durante competição de beleza realizado em São Paulo. Foto: Divulgação

Nascida em 15 de maio de 2013 na cidade do Rio de Janeiro, mora em São Bernardo desde os três anos. É filha do casal Paulo Cesár Nunes Cordeiro (comunicador social) e Frida Baby Waidergorn (administradora). É estudante, cursando atualmente o 4º ano do ensino fundamental da escola Vereda, também em São Bernardo.

Como atividade extra-curriculares está estudando teatro, na Escola Nacional de Teatro, e Inglês. Além desses, recebeu certificado por cursos e passarela e cinema.

Sua atividade no mundo da Moda vigora há um ano, tendo, neste período, participado de desfiles de marcas específicas, como BellaKids, Mariah Fantasias, entre outras.

O trabalho digital pode ser acompanhado pelo Instagram (@tata_cata_star) e pelo portal www.catastar.com.br

Contato pelo telefone: (11) 95027-4422

Tags:Catarina WaidergornMiss Brasi Super Star Beleza Brasileiramiss são bernardomodarecebimentotítulo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Kefera critica Farofa da Gkay tudo fingimento Kefera critica Farofa da Gkay: “tudo fingimento”
Próximo artigo Jovicivaldo Pacientes e funcionários sofrem com falta de ar-condicionado em UPA de Sto.André

Últimas notícias

Ribeirão Pires abre inscrições para cursos gratuitos de música, teatro e artes visuais
Ribeirão Pires abre inscrições para cursos gratuitos de música, teatro e artes visuais
12/07/2025
Prefeito Marcelo Lima anuncia que São Bernardo terá Meia Maratona de aniversário com custo zero ao município e corrida kids
S.Bernardo terá Meia Maratona de aniversário com custo zero ao município e corrida kids
12/07/2025
GCM Dispersa Baile Funk com Cerca de 400 Pessoas em São Bernardo
GCM dispersa baile funk com cerca de 400 pessoas em São Bernardo
12/07/2025
Mão na enxada: Prefeito Taka se une a 200 voluntários para revitalizar escola em Diadema
Mão na enxada: Prefeito Taka se une a 200 voluntários para revitalizar escola em Diadema
12/07/2025
Arena Looney Tunes traz esporte para crianças no ‘Viva o Paço’ deste fim de semana
Arena Looney Tunes traz esporte para crianças no ‘Viva o Paço’ deste fim de semana
12/07/2025

Recomendadas

Prefeitura de São Bernardo promove seletiva de natação para crianças e adolescentes
São BernardoEsporte

Prefeitura de São Bernardo promove seletiva de natação para crianças e adolescentes

11/07/2025
Pesquisa mostra que férias aumentam energia e reduzem o estresse em mais da metade das pessoas
VariedadesCultura e Lazer

Pesquisa mostra que férias aumentam energia e reduzem estresse em mais da metade das pessoas

11/07/2025
Primeiras competições do 67º Jogos Regionais começam neste sábado em São Bernardo
São BernardoDestaque 1Esporte

Primeiras competições do 67º Jogos Regionais começam neste sábado em São Bernardo

12/07/2025
Polícia Militar prende homem por violência doméstica, perseguição, ato obsceno e adulteração de veículo em São Bernardo do Campo. Foto: Divulgação
São BernardoCidades

PM prende homem por violência doméstica e perseguição em São Bernardo

12/07/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?