O presidente da Argentina, Javier Milei, chegou a Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na noite deste sábado (06/07) para participar da conferência conservadora CPAC.
Milei foi recebido no hotel com um forte abraço do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) também recebeu o presidente da Argentina.
Neste domingo (7), Milei encerrará a conferência com um discurso ao lado de Bolsonaro. Melei deve fazer ao presidente Lula (PT), com quem evitou de se encontrar nessa visita ao País. Ele também deixou de comparecer a um encontro do Mercosul no Paraguai, onde Lula está.
O CPAC (Conservative Political Action Conference) teve origem nos Estados Unidos em 1974, em meio a um dos momentos históricos mais complexos do país. É uma das maiores e mais influentes conferências de conservadores.
O CPAC Brasil é realizado por iniciativa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), e permite a participação apenas de “membros do Instituto Conservador-Liberal”.
Entre os palestrantes da reunião estão: Jair Bolsonaro (ex-presidente do Brasil), Javier Milei (presidente da Argentina), Guilherme Derrite (ex-Secretário de Segurança Pública de São Paulo); Eduardo Bolsonaro (Deputado Federal), Nikolas Ferreira (Deputado Federal), Jorginho Mello (Governador de Santa Catarina), Julia Zanatta (Deputada Federal) e Caroline de Toni (Deputada Federal).
Com trajeto da Rua Tiradentes ao Centro, Linha de ônibus 02A entra em operação na…
Domingo no Pedroso integra calendário comemorativo do aniversário de Santo André
Confira as atrações gratuitas da Estância para este fim de semana em Ribeirão Pires
Cerca de 40 pets, entre cães e gatos, já vacinados, vermifugados e castrados, estarão prontos…
Linhas municipais e intermunicipais de ônibus terão trajetos alterados durante a realização da maratona, que…
Gilvan reforçou que a iniciativa busca garantir uma execução mais viável dos precatórios por parte…