VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Milagre: Garupa de moto que teve pescoço cortado por cerol na Anchieta já fala e come

Após o incidente, ele foi levado em estado gravíssimo ao Hospital das Clínicas de São Paulo, onde passou por uma cirurgia de reconstrução da jugular 

  • Aparecido Rogério da Silva, 48 anos, que sofreu um grave acidente após ser atingido por uma linha de cerol está em recuperação.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/07/2024
  • Compartilhar:

Após o incidente, ele foi levado em estado gravíssimo ao Hospital das Clínicas de São Paulo, onde passou por uma cirurgia de reconstrução da jugular

Aparecido Rogério da Silva

Aparecido Rogério da Silva está em recuperação em hospital de SP

Aparecido Rogério da Silva, 48 anos, que sofreu um grave acidente após ser atingido por uma linha de cerol na Rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo, está vivo e se recuperando. Ele teve o pescoço cortado no sábado (20/07) e foi levado em estado gravíssimo ao Hospital das Clínicas de São Paulo, onde passou por uma cirurgia de reconstrução da jugular.

Informações iniciais de outros veículos de comunicação indicavam erroneamente o falecimento de Aparecido. Contudo, sua irmã Regiane Aparecida da Silva esclareceu que ele foi transferido da UTI para um quarto e já está falando e se alimentando. “Foi um milagre de Deus”, afirmou Regiane em contato com a nossa redação.

O acidente aconteceu quando Aparecido estava na garupa de uma moto de aplicativo, a caminho do bairro Ferrazópolis. Ao ser atingido pela linha de pipa, o motorista da moto parou, mas em seguida deixou o local, inicialmente reportado como fuga. No entanto, a irmã de Aparecido explicou que o motorista foi orientado erroneamente a deixar o local. O mesmo já se apresentou e procurou a família.

Garupa de moto atingido por linha de pipa na anchieta é socorrido em estado grave pelo águia

Garupa de moto atingido por linha de pipa na anchieta é socorrido em estado grave pelo águia. Foto: Divulgação

O responsável por empinar a pipa com linha de cerol não foi identificado até o momento. O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, registrado como lesão corporal. A polícia também solicitou perícia e exames do Instituto Médico Legal (IML) para a vítima.

Aparecido continua em recuperação, e sua família espera por justiça e identificação dos responsáveis pelo acidente.