11 de abril de 2021

Michel Teló e Mumuzinho cantam neste fim na Festa Junina de Mauá

Mais visitados

 Bandas regionais, comidas típicas e brincadeiras também são atrações neste evento

Festa Junina deve atrair 20 mil pessoas no Paço de Mauá. Foto: Divulgação/PMA-Caio Arruda

O segundo fim de semana da 34ª Festa Junina de Mauá terá o show dos cantores Mumuzinho e Michel Teló, além das apresentações de artistas regionais. O evento ainda contará brincadeiras para crianças e diversificadas comidas típicas. A expectativa de público é de pelo menos 20 mil pessoas. A festa acontece no estacionamento do Paço Municipal.

Mumuzinho, que tem como inspiração Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, tem vídeos no YouTube com quase 60 milhões de acessos, se apresentará neste sábado (09/06). O público também contará com atrações regionais, como a banda Pura Claves e o cantor Dan Lorenzo, que compartilha do mesmo gênero musical de Mumuzinho.

Michel Teló

O cantor e compositor Michel Teló, se apresentará neste domingo (10/6), e cantará os hits “Amanhã Sei Lá”, “Fugidinha”, “Larga De Bobeira”, “Ei, Psiu! Beijo Me Liga” e “Ai Se Eu Te Pego”. Essa última música esteve na 1ª posição na Billboard Brasil Hot 100, ultrapassando nomes como Adele, Rihanna e Lady Gaga.

Ainda no domingo farão shows Marcelo Balvian, que possui um repertório variado de músicas dançantes e Karen K. que canta “Me Virando”, com o clipe estrelado pelo jogador de futebol e camisa 10 da seleção brasileira, Neymar.

De acordo com a Prefeitura de Mauá, os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos pelo site www.festajunina2018.com.br

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações